Existem Problemas crônicos em Jaciara e sabemos que tem aos montes e a moradora Josiane Martins do Bairro Santo Antônio da Rua Iporã passou por um momento critico em sua casa nos últimos alagamentos “31/10/2021”, Josiane ainda cita que mora no local há seis anos e nunca tinha acontecido isso, e faz diversas criticas ao engenheiro que fez o projeto de execução e também da falta de Meio-Fio, salienta que o asfalto está sendo levado pela enxurrada.
Josiane questiona o que está acontecendo nessa cidade que os moradores não estão sendo atendidos? Não são capazes de fazer uma troca de lâmpada, os vereadores tem que sair para trabalhar e não ficar em gabinetes, a moradora fala que votaram nas autoridades para ver Jaciara melhor e a cidade está se afundando, e ainda questiona aos vereadores, o que está acontecendo alguém pode me responder? Josiane fala que irá voltar mais vezes caso seu problema não seja resolvido porque ela paga impostos e se deixar de PAGAR O IPTU sua casa vai a leilão. A moradora falou em média de 40 minutos e fez todas as explanações e indagações que queria fazer.
O presidente Cloves Pereira (PL) ao término da fala agradeceu pela contribuição e falou sobre as cobranças que a Câmara faz para o executivo e ainda tentou dispensar a moradora sem os posicionamentos dos vereadores, o Vereador Leônidas Leitão (PSC) se manifesta e fala; essa mulher no mínimo deveria ouvir o posicionamento de cada vereador porque foi exatamente para isso que ela veio, com muita insistência o presidente cedeu 3 minutos para cada vereador se posicionar, deixaremos o link da sessão para que todos assistam e entendam na integra como foi a sessão do dia 04/11/2021.