Reivindicação

Ônibus escolares do Distrito de Celma estão quebrando e os alunos ficando sem aula, é um problema crônico que infelizmente o executivo está sendo irresponsável

  • Protocolo: TYKKDD5X
  • Situação: Em andamento
  • Início: 10/04/2021 15:00
  • Bairro: Distrito de Celma
  • Cidade: Jaciara (MT)
  • Rua: Ônibus Escolares
Responsável pela reivindicação:

Leônidas Leitão

Compartilhe
Ônibus escolares do Distrito de Celma vem a muito tempo quebrando, são ônibus velhos, trazendo riscos aos alunos, e deixando os pais preocupados e chateados com toda essa situação, estamos fazendo muitas cobranças sobre essa questão, mas infelizmente o executivo vem sendo irresponsável.

Linha do tempo da reivindicação

517 dias, 9 horas de Cobranças
10/09/2022 Condições dos pneus e estrutura do ônibus que levava os alunos de Celma, pode observar como está os pneus, andando dessa forma e trás sim risco aos alunos.
.......
544 dias, 9 horas de Cobranças
07/10/2022 Fazendo fiscalização acompanhando as rotas do Distrito de Celma, se faz necessário muitas manifestações para melhorar o trajeto dos ônibus, esse ônibus é uma das rotas de Celma, assista o vídeo.
.......
710 dias, 9 horas de Cobranças
22/03/2023 Nesse vídeo em que recebemos, pode observar como o ônibus está velho e trás risco aos alunos, sabendo que tem ônibus novos que infelizmente mandaram para o Distrito e depois recolheram o veículo.
.......
737 dias, 9 horas de Cobranças
18/04/2023 Discussão do requerimento sobre os ônibus quebrarem em Celma, assista uma parte do requerimento é importante a participação dos pais sobre as cobranças da Câmara Municipal.
.......
802 dias, 9 horas de Cobranças
22/06/2023 Mais uma situação caótica com o ônibus dos alunos do Distrito de Celma, uma mãe gravou um ônibus estragado e os alunos passando fome abandonados até chegar outro que muitas vezes demora, assista o vídeo.
.......
803 dias, 9 horas de Cobranças
23/06/2023 Mãe se manifesta em grupo de whatsapp e fala sobre como se sente envergonhada sobre ter duas mulheres no poder e ainda sim deixar essa situação continuar, assista o vídeo.
Atualize uma reivindicação

Seus dados

Sua reivindicação